segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Feira do Livro

O Agrupamento de escolas de Tondela tem o prazer de os convidar para a Feira do Livro a ter lugar na Escola Secundária de Molelos, na semana de 30 de Novembro a 4 de Dezembro. Mais se informa que, no dia 30 de Novembro, véspera de feriado, estaremos abertos até às 21horas.Venha-nos visitar e este Natal ofereça livros.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Concurso Nacional de Leitura

Estão abertas as inscrições, para o Concurso Nacional de Leitura (1ºfase), aos alunos do 3º Ciclo e secundário do Agrupamento de Escolas de Tondela. Podes efectuar a tua inscrição na Biblioteca Escolar, assim como consultar o respectivo regulamento.
Consulta o cartaz de divulgação e vê quais as obras seleccionadas para esta fase.

30 de Outubro - Halloween - As bruxas desceram à BE

No dia 3o de Outubro num ambiente sombrio e assustador, as bruxas desceram à biblioteca, montadas na sua vassoura colectiva e convidaram a comunidade escolar a experimentar literatura de fazer arrepiar...
Fotos assustadoras recolhidas no dia.

27 de Outubro - Dia da Biblioteca Escolar

Para assinalar este dia, a equipa da Biblioteca iniciou a formação de utilizadores direccionada aos alunos do 7º ano de escolaridade. Foi distribuído o Guia do Utilizador, e para melhor entendimento da distribuição do fundo documental e das regras de funcionamento, foi dinamizado um bibliopaper. Esta formação foi desenvolvida em articulação com a área curricular não disciplinar de estudo acompanhado e área de projecto.